sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Carro Automóvel Híbrido

Um Automóvel híbrido é um carro que não funciona apenas com a força do motor à gazolina, ele pode ter baterias super potentes e ser elétrico, para saber mais sobre o funcionamento de um carro híbrido veja as informações sobre o funcionamento e as principais peças de um Automóvel Híbrido abaixo.

Cilindro de energia


O cilindro de energia é similar a um cilindro normal do carro a gazolina, porem ele é mais rápido e eficiente.


Motor elétrico


Motor elétrico não é o motor principal do carro, mas é ele que ajuda a impulcionar o veículo dessa forma gastando menos combustível.

Transmisão


A Transmisão fica logo ao lado do motor elétrico e serve como um divisor de energia, dos dois motores do carro, o motor elétrico e o motor a gazolina. Observe na animação que esse motor está ligado com o cilindro de energia atraves de uma linha azul, e a bateria está ligada com o motor elétrico atraves de uma linha vermelha, e no meio está a transmisão que promove a união dos dois motores.

Baterias


As baterias ficam na parte de baixo do carro, elas são muitas e são bem pesadas, elas demoram muito para carregar e acabam durando poucas horas, mas a tecnologia dos carros Híbrido está cada ves evoluindo mais e em breve as baterias se tornarão menores e mais eficientes.

Tanque principal


Serve para alimentar o motor principal que pode ser alcool ou gazolina, saiba que sem a bateria e o motor eletrico, o carro Híbrido passa a ser um Automóvel comum.

Saiba mais sobre outros assuntos nos links relacionados:
ferraris lamborghini Ford Aston design peugeot yamaha carro japonês profissional carros tuning
Jogo de carro

Nenhum comentário:

Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com