sábado, 3 de outubro de 2009

Chevette Equipado

Com certesa você já deve ter ouvido a fras:"A cara eu tenho vontade de comprar um chevetinho e equipa ele sabe!".
Ou então se você mora em São Paulo você já deve ter ouvido assim:"Pô veio eu quero compra um chevette e equipá ele ta ligado mano?!".

Se você é carioca você ouviu assim:"Pô brodi eu ainda vo compra meu chevettinho e tuna ele todinho e qualquer dia desses agente vai marcar um dia pra da uma volta no meu chevettinho".

Veja mais assuntos relacionados aqui:
Chevette de Controle Remoto
Pintura de Chevette

Se você é gaucho você ouviu assim:"Pô, mas barbaridade tchê, eu ainda vo comprar meu chevette e vou tuna ele todo, e depois vou viajar com ele por todas as querencias".

Chevette tuning

Uma coisa é fato, o Chevette é o carro preferido dos brasileiros para praticar a arte do tuning, e aqui nesse blog eu vou traser as melhores informações de como tunar seu Chevette, vou mostrar as melhores peças automotivas e mostrar quais são as lojas mais confiaveis, então aguarde novidades e se tiver alguma dúvida deixe seu comentário.

Mais links relacionados:
Chevette
chevette tunado
Chevette Equipado
Chevette de Controle Remoto
Pintura de Chevette
Chevette Carbritus
História do Chevette
Sites de Chevettes
Preço de Chevette

Nenhum comentário:

Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com